Populares marcam 1º encontro para melhores condições de Ibiúna!

A onda de manifestações chegará em Ibiúna, interior de São Paulo nesta quinta feira, o evento acontecerá nesta quinta feira (20), na praça da Matriz no centro da cidade a partir das 17 horas.

Veja abaixo as reivindicações dos manifestantes:
1- Licitação aberta e transparente para outras empresas que tenham interesse no transporte dentro do município de Ibiúna.
2- Renovação da frota e manutenção do atual equipamento bem como a manutenção da Rodoviária feita pelas empresas que usam a estrutura municipal tal como a Viação Cidade de Ibiúna, Viação Danúbio Azul, Viação São Roque e de mais.
3- Solicitamos que as carteirinhas de estudantes sejam aceitas em todo e qualquer veiculo de transporte coletivo municipal.
4- Solicitamos o pagamento imediato do reembolso de transporte dos universitários atrasados bem como o pagamento das próximas parcelas em DIA.
5- Solicitamos a imediata melhoria das ruas centrais do município e principalmente as vicinais que circundam o município onde muitas delas estão intransponíveis.
6- E por fim após todas essas reivindicações solicitamos aos munícipes que mantenham e zelem pelo patrimônio publico como um todo e que assim possamos exigir total transparência do governo municipal.

O trajeto:

A manifestação terá sua concentração na praça da matriz de Ibiúna a partir das 17h e sua saída prevista será às 18h pelo seguinte trajeto.

Rua XV de novembro até a guarda municipal onde está se dirigirá até a Rua Pinduca Soares, após entrara na Avenida Fortunatinho onde iremos parar em frente à CIDAL e depois marcharemos pela Rua Guarani e por Fim a Rua Professor Antonio Falci até a Rodoviária onde nos manifestaremos pacificamente e onde o Prefeito Professor Eduardo foi convidado e confirmou presença para que este possa ter a palavra por sobre os assuntos aqui requeridos.

Estimativa de pessoas:
O evento marcado pelo Facebook já tem mais de mil pessoas que confirmaram presença.



Postagem Anterior Próxima Postagem