Marcha para Jesus de Cotia sorteou um carro 0KM!

Ganhador do Carro.
No dia do trabalhador, 1º de maio, milhares de fieis marcharam com um só objetivo: mostrar o tamanho de sua fé por Jesus. Fé que mobiliza centenas de pessoas em diversos locais no mundo.

A Marcha para Jesus 2013 teve sua concentração em frente à Delegacia de Cotia e seguiu pela região central até chegar ao Paço Municipal, onde bandas e músicos gospel alegraram a tarde do cotiano.

Nesta edição, a Associação Brasileira de Pastores e Líderes Evangélicos sorteou um Gol 0K para os participantes do evento. José Edson Pereira de Carvalho, pai de três filhos, foi o sortudo que ganhou o carro com os números 03796. Para ele, foi uma imensa alegria. “Foi um milagre, pois havia milhares de pessoas e fui o sorteado”, disse Edson emocionado.

Moises Cabrera Corvelo – Moisezinho,expressou o quão gratificado fica ao ver crianças, jovens e adultos unidos participando do evento. “Para nós, ver todos vocês participando deste momento de louvor, junto com suas famílias, é muito gratificante”, destacou Moisezinho.

A Marcha para Jesus contou, ainda, com shows de grandes ícones gospel, entre eles: Banda Juízo Final, cantora Cassiane, Ministério Quebrantados, Banda SMA, Helaine, Ronaldo Betel, Alto Refugio, Banda Voz de Cristo, Fluir, Videira, Eliete Rodriguez e JC Pactus.







Postagem Anterior Próxima Postagem