Homem é preso por estuprar menino de 11 anos em Ibiúna!

Testemunhas disseram à polícia que menino recebia ameaças de morte. Suspeito foi levado à cadeia de Pilar do Sul (SP). 

Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite deste domingo (7), em Ibiúna (SP). De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o suspeito ofereceu dinheiro para a vítima, um menino de 11 anos, em troca de relações sexuais. Ainda segundo o relato, ele ameaçava a criança de morte, caso ela contasse a alguém.

Segundo a polícia, a viatura foi até a casa do suspeito após uma denúncia anônima. Os policiais relataram que, no local, encontraram a vítima vigiando a casa, em cima do muro, e o suspeito na cama, usando apernas roupas íntimas. Em revista no quarto, a polícia encontrou diversos preservativos. Segundo a polícia, um deles já havia sido usado.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de Ibiúna, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. O garoto admitiu que havia sido abusado sexualmente pelo suspeito. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro infantil e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP), para a realização de exames. O criminoso foi levado à cadeia de Pilar do Sul, para onde são levados suspeitos de crimes sexuais.

*G1
Postagem Anterior Próxima Postagem