Globo mostra falta de atendimento do SAMU de Cotia e de Caucaia do Alto!

Foto do dia da suposta "Inauguração" 
Não é um fato novo para quem acompanha o Cotia e Cia e nem para os moradores de Caucaia do Alto e Cotia, o SAMU de Caucaia que foi inaugurado e não funciona e a ambulância do SAMU que está quebrada, a reportagem da rede Globo de televisão esteve em Caucaia do Alto hoje (5), contando a história de uma mulher que se acidentou próximo ao bairro do Jd. das Oliveiras.

Veja algumas matérias do Cotia e Cia sobre o caso absurdo do município, por exemplo uma matéria publicada no dia 28 de fevereiro por ironia uma mulher foi acidentada em frente a base do SAMU e foi atendido pelos bombeiros pois o SAMU não apareceu.

Mulher acidentada em frente a base do SAMU, aguarda 30 minutos por socorro!

Um outro caso foi de uma outra mulher que sofreu um problema na coluna em frente a um supermercado e ficou esperando mais de uma hora por socorro e novamente quem atendeu a ocorrência foi o corpo de bombeiros e não o SAMU.

Em Caucaia mulher espera mais de 1 hora por socorro!

já na estrada de Caucaia um motociclista foi acidentado e de novo o SAMU foi chamado mas que chegou foi os bombeiros.

Resgate demora mais de 1 hora para atender vitima acidentada na estrada de Caucaia!

O caso chegou a mídia nacional, será que agora alguma providência será tomada? Como tudo na cidade quando chega a mídia nacional o caso é resolvido, por enquanto a população continua a mercê da sorte.


Veja a matéria da Globo:

Postagem Anterior Próxima Postagem