Fala cidadão: "CESEP (Antiga Pró-Cotia), ALAGA NOVAMENTE."

Nome:GILBERTO OLIVEIRA
Email:gyba.gil.morais@gmail.com
Estrago do dia 11-11-2011 foto/Guilherme Cardozo
A forte chuva que caiu sobre a cidade de Cotia, na noite do dia 15/12/2011, alagou novamente o prédio da CESEP, antiga pró-Cotia, que ainda está em obras de recuperação dos danos deixados pela chuva que alagou o prédio no dia 11/11/2011. Os locais atingidos foram os mesmos ou seja: O Cartório do Anexo Fiscal, O setor de Identificação da Polícia Civil, o Cartório Eleitoral e a Secetaria ade Urbanismo.
No dia 16/12/2011, quando os fncionários dos setores atingidos chegaram para trabalhar, encontraram seus ambientes de trabalho cheios de água, móveis molhados, computadores e processos molhados como foi o caso do Anexo Fiscal. A tarefa principal foi a de retirar a água usando vassouras, rodos e baldes, para deixar os locais com as mínimas condições de atender ao público.
A reforma estava quase pronta. Mas a principal causa do primeiro alagamento, não havia sido sanada. Ou seja: A calha principal do prédo é antiga e não suporta a quantidade de água despejada pela chuva. A refeirda calha tem aproximadamente 55 metros de comprimento, por 30 centrímetros e largura e 15 centímetros de altura e apenas mais ou menos seis canos de 4 polegadas de diâmetro que recebe toda a água da calha e transporta para as caixas existentes na calçada e, que pelo visto estão semi-entupidas. porque há muito tempo não se faz manutenção. Para um prédio do tamanho daquele da Pró-Cotia, as dimensões acima mencionadas, deveriam ser de o dobro da existente, ou então vamos continuar assistindo as mesmas cenas todas as vezes que uma chuva mais forte caia sobre a cidade de Cotia. Acorda autoridades!!! É o dinheiro do povo s aindo pelo ralo do descaso com a coisa pública. Assim não dá!

"Texto de leitores ñ refletem necessariamente a opinião do site cotia e cia"
Postagem Anterior Próxima Postagem