CET vai anular mais de 13 mil multas erradas em SP!

Segundo a companhia, houve falha no processamento de um lote de autuações
Cerca de 13,4 mil multas de rodízio foram emitidas e enviadas aos motoristas na cidade de São Paulo com imagens que não condizem com os dados dos veículos autuados.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e o DSV (Departamento de Operação do Sistema Viário) informam ter identificado falha no processamento de um lote de multas aplicadas no final do mês de dezembro do ano passado, entre os dias 16 e 22. O lote está identificado pelos números que vão da série CRA 268 3261-4 à série CRA 269 8450-3.

As autuações foram anuladas na noite da última terça-feira (31). Os motoristas que receberam as notificação serão informados via correio, até o início da semana que vem, de que a sua multa está automaticamente cancelada.

Em nota, a companhia informou que "todos os motoristas que receberam as multas inseridas neste lote infringiram o rodízio e, portanto, foram flagrados pelos radares. Mas, como a CET e o DSV acabaram processando o cruzamento de dados de forma equivocada, decidiu-se pela anulação de todas as autuações".
Postagem Anterior Próxima Postagem