Pronto-Socorro Infantil de Cotia será entregue “em breve”, diz Prefeitura

Previsão do término das obras já está com atraso de um ano e dois meses

PS Infantil de Cotia em setembro de 2021. Foto: Alexandre Rezende 


Sem dizer quando, a Prefeitura de Cotia informou, nesta quinta-feira (26), que o Pronto-Socorro Infantil, localizado no centro da cidade, será entregue “em breve”. De acordo com a Prefeitura, faltam apenas “alguns acertos” e o processo de contratação de uma Organização Social para gerenciar o local.

O PS Infantil começou a ser construído em julho de 2020 com previsão de ser concluído em oito meses, ou seja, em março de 2021.

A unidade de urgência e emergência tem 1.200 metros quadrados de área construída. A instalação está localizada na avenida Engenheiro Leon Psanquevich, ao lado do Terminal Metropolitano.

De acordo com a Prefeitura, o PS Infantil oferecerá algumas vagas de estacionamento, área para ambulância e consultórios médicos, sala de inalação, sala de medicação, sala de gesso, além de leitos de emergência.

“A Prefeitura vai equipar o local com aparelhos modernos e tecnológicos e, para conforto de quem precisar de atendimento na unidade, o prédio também contará com ar condicionado”, detalhou.
Postagem Anterior Próxima Postagem