Sessão da Câmara de Cotia é adiada por falta de água

Desabastecimento acontece devido a uma obra da Sabesp na rua Guido Fecchio, na região central da cidade

Obra da Sabesp na rua Guido Fecchio. Foto: Neto Rossi / Cotia e Cia 



A sessão da Câmara Municipal de Cotia, que seria realizada às 10h desta terça-feira (10), foi adiada por falta de água.

O desabastecimento acontece devido a uma obra da Sabesp na rua Guido Fecchio, na região central da cidade.

A sessão ordinária vai acontecer nesta sexta-feira (13), no mesmo horário.

Em nota ao Cotia e Cia, a Sabesp informou que está realizando a renovação da rede de água na região e que, durante as obras, um vazamento ocasionou a interrupção temporária no abastecimento. "Equipes da Sabesp estão no local realizando os devidos reparos, nesta terça-feira, 10/8, e a normalização do fornecimento de água está prevista para acontecer a partir das 15h de hoje", disse.

A companhia informou também que as obras de renovação das tubulações visam ampliar a eficiência operacional do abastecimento na região e devem ser concluídas na segunda quinzena de setembro.

"A companhia ressalta que tem realizado todas as precauções necessárias, de modo a evitar intermitências, ainda que pontuais, no abastecimento. E pede desculpas pelos eventuais transtornos", finalizou. 

Nota da Câmara

Devido ao desabastecimento de água registrado na região central de Cotia na manhã desta terça-feira, dia 10 de agosto, a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 13, às 10 horas). Como de costume, a reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Respeitando as recomendações dos órgãos de saúde para prevenção da Covid-19, será permitida a presença de público, limitado a 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário. Os presentes terão a temperatura medida ao ingressarem na Câmara Municipal e devem usar máscara cobrindo nariz e boca, bem como respeitar o distanciamento e a demarcação de assentos.

(ESSA MATÉRIA FOI ATUALIZADA ÀS 19H45 DO DIA 10/08/2021 COM A NOTA DA SABESP)

Postagem Anterior Próxima Postagem