Etec de Cotia oferece 240 vagas para cursos técnicos gratuito

Exame será no dia 15 de dezembro, valor da inscrição é de 30 reais.


Começam nesta quarta-feira (16) e terminam em 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), exclusivamente pela internet. Para o primeiro semestre de 2020, a ETEC de Cotia oferece 240 vagas dividido entre os cursos de administração, contabilidade, desenvolvimento de sistemas e ensino médio. O exame será no dia 15 de dezembro. 

Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim)

Ao estudar o Ensino Médio e o Técnico juntos, em tempo integral, o estudante vai fortalecer seu aprendizado básico com as habilidades profissionais. São oferecidas 40 vagas em Cotia.

Inscrições 

Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O candidato que concluiu ou está cursando o ensino da EJA ou o Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita no período de 16 de outubro até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet.
Postagem Anterior Próxima Postagem