Criança de 3 anos é salva por policias em Cotia

Criança estava com a família em uma churrascaria.


Por volta das 14 horas desta sexta-feira (25), policiais do 2° Batalhão de Polícia de Choque estavam realizando patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares quando foram acionados por um funcionário de uma churrascaria no KM 26 dizendo que havia uma criança de 3 anos desfalecida no estabelecimento.

Prevendo que o resgate demoraria, em razão de a rodovia estar completamente congestionada devido a um acidente recente, a equipe então optou por socorrer a criança na viatura. Guilherme estava sem sinais vitais, motivando a equipe a realizar a liberação das vias aéreas e massagem cardíaca durante todo o trajeto até hospital. Quando estavam próximos ao PS, o pequeno Guilherme recobrou a consciência.

A criança foi atendida pela equipe médica e permaneceu internada. A página oficial da Polícia Militar informou que a criança na noite de ontem a criança já estava bem " os policiais souberam que ela já estava bem, graças ao imediato socorro prestado por eles mesmos. Parabéns ao Sargento Thales e aos Cabos Guilherme, Marcelo e Santiago!" descreveu.

Postagem Anterior Próxima Postagem