“Achei que tivesse feito aos outros, mas fiz para mim mesmo”, diz artista de Cotia sobre novo CD

Neto Poeta lança CD duplo que mistura rap, poesia e amor.


O artista da cidade de Cotia, Neto Poeta, acaba de lançar o disco duplo ‘Ame-Se’ nas principais plataformas digitais. São 20 faixas, onde ele mescla rap e poesia. Boa parte das letras foi retirada do livro ‘Cartas de um Náufrago’, que Neto lançou no ano passado. Confira abaixo:



Neto conta que o processo para gravar o disco levou cerca de nove meses. Todas as faixas foram gravadas no Mw Estúdio, que fica no Jardim Monte Santo, em Cotia. “Foi um processo rápido, afinal, a maioria das músicas e das poesias estava prontas, apenas fiz algumas readaptações”, disse o artista.

O mais curioso de tudo foi que Neto só veio perceber mais tarde, após o disco ficar pronto, que todo o conteúdo do CD foi feito para ele mesmo. Atualmente, ele se afastou de alguns trabalhos sociais para tratar seu lado emocional.

Passei por alguns momentos conturbados, recentemente. E o que identifiquei foi: faltava me amar mais, antes de tudo. Curioso porque essa é a mensagem essencial que trago neste disco. Achei que tivesse feito aos outros, mas fiz para mim mesmo”, conta.

Esse é o 5º disco da carreira de Neto, que além de poeta, é arte-educador, jornalista e palestrante. Ele se sente feliz ao ter realizado mais um sonho. “Não é fácil ser artista independente no Brasil. Mas eu nunca desisti, apesar de já ter pensado em largar tudo. Acredito que quando a gente supera uma crise, saímos mais fortes dela. E está aqui, mais um filho que nasce, falando de amor e paz em um mundo completamente virado de ponta-cabeça".


Ouça o álbum pelas plataformas:

Spotify
Deezer
Postagem Anterior Próxima Postagem