Ex-namorado faz mulher refém dentro de casa na Granja Viana

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3) na rua Karan na Granja.


Uma mulher foi mantida refém pelo seu ex-namorado no Parque São George na Granja Viana em Cotia na madrugada desta sexta-feira (03) por mais de 6 horas.

O chamado para a Polícia Militar foi por volta da 1 hora da manhã. Os homens da patrulha foram até o local, cercaram a residência e abriram conversa com o homem, que estava armado com uma faca.

Ele demonstrou resistência e o Grupo de Ações Táticas Especiais foi chamado. O Gate tem negociador, ou seja, especialista nesse tipo de situação.

Segundo a Polícia, o homem estava drogado e com nível de estresse elevado e não conseguia conversar. Por precaução, o Corpo de Bombeiros foi pro local também para atender qualquer tipo de emergência médica.

Às 07h10 da manhã, as equipes do Gate perceberam que o homem estava começando a se isolar no quarto e formou algumas barricadas.

Usou armário para prender a porta, mesas, e no meio disso tudo ele agredia a mulher. Ao observar essas cenas o Gate resolveu invadir a casa, desarmou o homem, colocou a mulher em segurança e conseguiu prendê-lo depois de 6 horas.

O homem foi levado agora para o 2º DP de Cotia e a mulher para o Hospital Regional, o estado de saúde dela não foi divulgado.

*Informações: Rádio Bandeirantes.
Postagem Anterior Próxima Postagem