Main Slider

Saiba o que abre e fecha no feriado do aniversário de Cotia

Além do feriado no dia 2 de abril, dia 1 a Prefeitura decretou ponto facultativo


A cidade de Cotia completa 163 anos de emancipação na próxima terça-feira (2), a data é feriado municipal, porém na segunda-feira (1), a Prefeitura decretou ponto facultativo, com isso alguns serviços não funcionam até quarta-feira. Veja abaixo.

Prefeitura e seus departamentos só reabrem na quarta-feira (3).

BANCOS: Abrem segunda-feira (1º) normalmente e fecham terça (2). Contas com vencimento no dia 2 devem ser antecipadas, já que a Febraban não considera feriado municipal. Se pagar na quarta (3) terá incidência de multas. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone, casas lotéricas agências dos correios e redes de supermercados.

TRANSPORTE: As linhas de ônibus municipais e intermunicipais vão operar como de costume na segunda. Já na terça, as linhas que vão para outras cidades funcionam normal e os municipais com número de viagens reduzido.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde, Clínica da Mulher e Policlínica só voltam a funcionar na quarta. Os prontos-socorros (Caucaia e Granja Viana) e a UPA 24h do Atalaia abrem normalmente.

COLETA DE LIXO
: Normal

FEIRAS LIVRES: Normal

CORREIOS: Fecham terça

MERCADÃO MUNICIPAL: Abre na segunda como de costume. Terça até às 14h.

POUPATEMPO: Segunda tem expediente normal e fecham na terça-feira.

ENEL: Loja de atendimento em Cotia abre segunda (1º) das 8h30 às 16h30, fecha terça e reabre na quarta-feira. Telefone 0800 72 72 196 também atenderá os quatro dias.

SABESP: Agência no Poupatempo normal no sábado e segunda e fecha terça. Telefone 195 (único que funciona 24h todos os dias) – Aplicativo Sabesp atende normal.

*Cotia Agora.

Postar um comentário

0 Comentários