"Quem faz oposição ao prefeito não vai ter nada" diz vereador de Cotia

Durante sessão, o vereador Tagarela atacou o colega Eduardo Nascimento (PSB).


Na sessão ordinária dos vereadores desta terça-feira (19), o vereador recém empossado Tagarela (Sem partido) disse durante sua fala que quem faz oposição ao prefeito não terá nenhuma indicação aceita pelo executivo.

"Eu oriento a população procurarem vereadores da base aliada, porque quem faz oposição ao prefeito não vai ter nada." disse o parlamentar em clara referência ao Eduardo Nascimento (PSB) que hoje é o único vereador que se declara oposição ao prefeito. Segundo Tagarela, o Rogério Franco (PSD) não vai atender a requerimentos da oposição.

O curioso que até pouco tempo atrás, Tagarela e Nascimento eram do mesmo partido e concorreram as últimas eleições com o então candidato Quinzinho Pedroso.

Na mesma sessão um requerimento que pedia informações sobre as telecomunicações do município foi apresentado por Eduardo Nascimento (PSB) e foi rejeitado por todos vereadores, exceto o autor. A justificativa é que vários locais como escolas, UBSs, entre outros estão sem comunicação a mais de 3 meses.
Postagem Anterior Próxima Postagem