Aniversário de Cotia terá show de Luan Santana

Cotia comemora 163 anos de emancipação; Além do show,  evento terá outras atrações.

Foto: Arquivo Cotia e Cia

A cidade de Cotia celebra seu 163º aniversário de emancipação no próximo dia 2 de abril. Esse ano a grande atração será mais uma vez um show sertanejo, desta vez Luan Santana foi contratado para ser a atração principal às 21 horas.

Além do show à uma programação especial de comemoração a partir das 9h. A avenida Professor José Manoel Pedroso, no trecho do evento, estará fechada para o fluxo de veículos e, no local, também haverá uma apresentação de motocross. A criançada poderá interagir com personagens que circularão pelo evento como o Super-Man, Batman, Homem Aranha, Hulk e Mulher Maravilha.

Durante todo o dia, diversas atrações vão movimentar o local do evento. Haverá apresentações culturais, dança, motocross, minicircuito de trânsito para crianças, a turma da APAE também está confirmada na programação e vai realizar uma super dinâmica sensitiva para chamar a atenção sobre inclusão: os participantes serão convidados a realizar algumas tarefas com olhos vendados, sentados em uma cadeira de rodas, entre outras. Toda a programação é gratuita.
Postagem Anterior Próxima Postagem