Prefeitura de São Paulo cancela multas por rodízio aplicadas na manhã desta segunda

Cidade chegou a ter mais de 200km de vias congestionadas nesta manhã.


Muita chuva e trânsito mas sem multas. A Prefeitura de São Paulo vai isentar os motoristas que foram multados por rodízio na manhã desta segunda-feira (4). Para se ter uma ideia, a cidade de São Paulo chegou a ter mais de 200 KMs de congestionamento segundo a CET.

Em razão dos alagamentos, a CET entendeu que não deveria aplicar as multas.Para o período da tarde, porém, o rodízio está mantido.

Horários
A restrição ocorre em dias úteis, nos períodos da manhã – das 7h às 10h – e da tarde – das 17h às 20h.

Os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'escragnolle Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

O rodízio ocorre de acordo com a tabela a seguir:
 Dia da SemanaSegunda-feira   Terça-feira Quarta-feira Quinta-feiraSexta-feira
Placas finais1 e 23 e 45 e 67 e 89 e 0

Quem desrespeitar a regulamentação, que está prevista no Código de Trânsito Brasileiro, considerada infração de trânsito de nível médio, terá de pagar multa de R$ R$ 130,16 e ainda toma 4 pontos na carteira de motorista.

*Metro
Postagem Anterior Próxima Postagem