Header Ads

EMTU irá cancelar a linha 414 que liga o Atalaia ao Alphaville

Passageiros terão que fazer baldeação, empresa alega que usuários serão beneficiados.

Foto: Heroldo Ferreira (Ônibus pelo Brasil)
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo irá retirar de circulação os ônibus da  linha 414 que liga Cotia (Atalaia) à Barueri (Alphaville), a informação foi confirmada pela empresa na tarde desta sexta-feira (7).

Segundo a EMTU a linha em questão será substituída pela integração entre as linhas 035 e 260 ou seja o passageiro precisará realizar uma baldeação no KM 30 da Raposo Tavares. Vale ressaltar que a integração só é válido via Cartão BOM.

Apesar de confirmar a informação a EMTU não disse quando ocorrerá a mudança "A data dessa ação será divulgada aos usuários no momento oportuno, por meio das redes sociais, imprensa e cartazes afixados nos ônibus metropolitanos".

Ainda segundo a empresa a mudança beneficiará os usuários "a vantagem de propiciar mais oferta de viagens ao valor da mesma tarifa cobrada atualmente" completa a nota.

3 comentários:

  1. Caramba, é complicado, eu moro em Caucaia do Alto e trabalho em Alphaville, esse ônibus foi minha salvação. Sem ele vou ter que acordar muito mais cedo. Fora o conforto, que faz uma diferença enorme pra quem trabalha longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os passageiroa, tantos quanto forem prejudicados, devem manifestar sua indignação junto à EMTU por meio do fale conosco deles

      Excluir
  2. Galera, vamos reclamar. Já coloquei no reclame aqui e abri um chamado na EMTU. Dizer que teremos mais vantagens na integração? Impossível, sem contar que a linha 260 faz itinerário diferente. Vamos até o fim exigindo a continuidade da linha.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.