Cotia sediará 1º convenção de Tattoo com tatuadores de todo o Brasil

Evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março e reúne cerca de 180 tatuadores de várias partes do Brasil 


Talento, arte e cultura vão rechear o Complexo do Ginásio Municipal de Esportes de Cotia entre 23 e 25 de março, das 10h às 22h, quando acontecerá a 1ª Convenção de Tattoo e Arte. São aguardados cerca de 180 tatuadores de várias partes do País.

O evento contará com competições em 19 categorias para os tatuadores mostrarem todo seu talento, habilidade e criatividade. Também acontecerá o concurso Miss Tattoo.


A convenção é organizada pelos tatuadores cotianos Patrick Passos e Fábio dos Santos - que já estão no ramo há muitos anos – com o objetivo de trazer mais dessa arte e cultura para o município, além disso a secretaria de cultura também apoiará o evento.

Além de muita tatuagem, o evento também irá contar com feira gastronômica, música, saraus, campeonato de skate, feira de artesanato, artes plásticas, haverá também uma “alameda” para apresentação de artistas de rua.

Um dos idealizadores do projeto, Patrick Passos, disse que a expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas nos três dias de evento. “Sempre tivemos o sonho de ver uma convecção acontecendo em Cotia, íamos em outras cidades para acompanhar”, afirmou Patrick.

A convecção é livre para todos os públicos, para entrar basta doar 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade (FSS).


Serviço
1ª Convenção de Tattoo e Arte de Cotia
Dias: 23, 24 e 25 de março

Horário: 10h às 22h
Local: Ginásio de Esportes de Cotia – Rua Ouro, s/n

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Postagem Anterior Próxima Postagem