Poupa Tempo Cotia completa 3 anos


O Poupatempo Cotia, completa 3 anos de atendimento nessa semana. Inaugurada em setembro de 2014 já realizou aproximadamente 1,3 milhões de atendimentos à população do município e da região. De acordo com o PoupaTempo são 33 mil atendimentos todos os meses.


O Poupatempo ocupa área total de 730m², e reúne em um só lugar diversos serviços direcionados ao cidadão. Entre os mais procurados estão: emissão Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atendimento da Sabesp, além dos eletrônicos, como Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência e acesso gratuito à internet, pelo Programa Acessa SP. O posto de Cotia ainda conta com o correspondente bancário – exclusivo para recolhimento de taxas de serviços realizados no prédio.
Funcionárias comemoram mais um ano de atendimento.

Moradores das cidades de Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque e Ibiúna também utilizam o local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.
Para saber mais sobre endereços e horários de atendimento, serviços prestados pelos postos, quem pode solicitar, documentos necessários, taxas e prazos, os moradores devem acessar o Guia de Informações, no site www.poupatempo.sp.gov.br, ou ligar para o Disque Poupatempo, no telefone 0800 772 36 33.

Serviço:
Poupatempo Cotia
www.poupatempo.sp.gov.br
Local: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833, Vila Monte Serrate
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem