Pizzaria reuniu jornalistas para comemorar dia da pizza em Cotia

Foto: Quel Moraes
A segunda-feira (10) ganhou um sabor especial no Atobá Pizza & Bar com a comemoração do Dia da Pizza. Beltrão de Holanda e seu filho Rodrigo de Holanda, que dividem o comando da pizzaria, receberam os jornalistas de Cotia e região para celebrar o dia da estrela da casa. 


Mais de 20 profissionais da imprensa se juntaram ao já tradicional público que lota a casa nas noites de segunda.  O evento também marca o inicio das comemorações dos 15 anos do Atobá, que se consagrou como um dos espaços mais charmosos, aconchegantes e culturais de Cotia. 

Os convidados, além de curtirem uma noite com muita Bossa Nova, Samba e MPB, conheceram um pouco da história da pizzaria ao degustarem três das especialidades da casa. A pizza Atobá é uma miscelânea de sabores que leva, entre outros, alcachofra e berinjela. Na Super Rabo de Palha o destaque é a calabresa produzida artesanalmente, a partir de carne de porcos criados com cuidados especiais. E por fim, a tradicional Marguerita, com tomates e muçarela.  “Uma particularidade da nossa cozinha é que não usamos nada de corantes, glutamatos ou outros produtos  químicos, só produtos naturais”, destacou Rodrigo.  


Postagem Anterior Próxima Postagem