Próximo prefeito de Cotia terá desafio para melhorar o transporte público

Resultado de imagem para tarifa cotia

Nos aproximamos de mais um pleito para eleger o prefeito e vereadores em cada cidade, em Cotia, um dos problemas mais comentado e vivido pela população é o precário transporte público. A precariedade já foi mostrada em rede nacional pela rede Globo, reveja abaixo:

Além dos ônibus municipais, o próximo prefeito terá de conviver com as reclamações da população que paga intermunicipal para circular dentro da própria cidade, como por exemplo os bairros de Caucaia do Alto, Jd. das Oliveiras, Água Espraiada, Jd. Japão entre outros.

O que os candidatos propõe para melhorar o transporte público em Cotia? Veja abaixo.

Adilson Lima (REDE): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, o candidato cita que dará continuidade na substituição dos pontos de ônibus por abrigos iluminados e
protegidos de chuva e sol, com conforto para a população. 

João dos Santos (PMN): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, o candidato lista vários itens, de forma resumida destaca-se a implantação de um VLT ligando Caucaia do Alto à Raposo Tavares, implantação do bilhete único e a abertura de vias paralelas a Raposo Tavares.

Moisés Cabrera (PCdoB): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, o candidato diz que irá rever a tarifa no município, trazer novas empresas de transporte público para cidade, criação de novas linhas de ônibus e implantar bicicletários nos terminais.

Quinzinho Pedroso (PSB): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, o candidato diz que criará um cartão que será validado nos ônibus e no transporte alternativo, equiparar tarifa de Caucaia aos demais bairros da cidade, aplicar em todo ponto de ônibus cobertura e assento.

Rogério Franco (PSD): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, o candidato diz que fará melhoria do serviço de transporte de passageiros, com novas linhas, integrações, revisão
das tarifas e soluções que atendam as expectativas e necessidades da população.

Vanessa Gravino (PSOL): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, a candidata diz que criará uma empresa municipal para operar o transporte público na cidade e reduzir a tarifa e até zerá-la.

Welington Formiga (PTB): Em sua proposta de governo disponibilizado no TSE, o candidato diz que reduzirá a tarifa de Caucaia à Cotia e que lutará para que seja implantado faixas exclusivas para ônibus na Raposo Tavares.

Veja os planos de governo completos abaixo:

Adilson Lima: Link
João dos Santos: Link
Quinzinho Pedroso: link
Moisés Cabrera: Link
Rogério Franco: Link.
Vanessa Gravino: Link
Welington Formiga: Link
Postagem Anterior Próxima Postagem