Morte de garota após show de Jorge e Mateus em Cotia pode ter sido acidente, diz site

Foto: Portal Viva
Uma jovem de 21 anos foi encontrada desmaiada na madrugada da última sexta-feira (8), na altura do nº 80 da Rua Dez de Janeiro no centro de Cotia, a mesma havia saído da apresentação da dupla Jorge e Mateus durante o Rodeio da cidade.

Bruna Pain foi levada até o hospital, onde chegou com algumas lesões na cabeça, o que haveria gerado boatos de que a mesma havia sofrido lesão corporal. A jovem teve morte cerebral por volta das 8hs deste domingo (10), a família autorizou a doação dos órgãos. 

Na tarde desta terça-feira (12), foram veiculada algumas matérias em rede nacional, como no programa Cidade Alerta da Record e Brasil Urgente da rede Bandeirantes como se Bruna Pain tivesse sido assassinada no local. Além disso diversos boatos e informações desencontradas podiam ser vista em redes sociais.

Apesar das reportagens, o site Portal Viva através de sua jornalista Fau Barbosa apurou que o que aparentava ser um latrocínio, na verdade pode ter sido um acidente, uma fatalidade.

O delegado titular do município, Dr. Ednelson de Jesus Martins, conversou com a reportagem do Portal Viva e contou que intimou a amiga que estava com Bruna a prestar depoimento. O mesmo foi feito com um rapaz para o qual Bruna ligou e quem ajudou a socorrê-la.

A amiga que estava com Bruna momentos antes dela ser encontrada, disse em seu depoimento à polícia que ambas haviam saído do Rodeio e ao chegar no carro, Bruna teria dito que precisava "fazer xixi", permanecendo sozinha no local por alguns instantes, enquanto a amiga estacionava o veículo um pouco mais à frente. Minutos depois chegou o amigo e a encontrou caída. Foi quando a amiga percebeu a movimentação e ao chegar perto encontrou Bruna caída na calçada.

"Nossa investigação preliminar aponta para um possível acidente, uma fatalidade", disse Ednelson.

Segundo ele, Bruna teria subido em um barranco na bifurcação da rua e pode ter perdido o equilíbrio e caído para trás e batido a cabeça. Diz a reportagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem