Prefeitura de Ibiúna rescinde contrato com empresa e população fica sem coleta de lixo

A Prefeitura de Ibiúna, interior de São Paulo rescindiu o contrato com a empresa Cidal que fazia a coleta de lixo no município com caçambas, com isso a empresa retirou as caçamba dos bairros e deixou o lixo nos locais e a população sem coleta de lixo.

Um vídeo postado na internet, mostra funcionários da empresa retirando algumas mini caçambas no centro da cidade e jogando o lixo no chão. Veja:



Além do vídeo os bairros do município ficaram sem a coleta, sendo assim o lixo está tomando conta dos lugares onde se encontravam as caçambas de lixo, por exemplo o bairro do Carmo Messias, onde o lixo quase fecha a estrada como é possível ver na foto a seguir.





















 "Imagina a pessoa que pega ônibus para ir trabalhar com esse mal cheiro de lixo e chegar no trabalho fedendo, isso é um descaso com as pessoas" Disse Eliel um dos moradores que divulgou o descaso no Facebook.

A empresa Cidal é a mesma que tinha o contrato para operar os ônibus municipal -Viação Cidade - que também teve seu contrato rescindido. (saiba mais aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem