Cotia fatura ouro, prata e bronze em torneio aberto de Judô


Um domingo repleto de conquistas para o judô de Cotia. A equipe de atletas que representa  Cotia conquistou 8 medalhas, sendo elas: quatro  de ouro, três de prata e uma de bronze. Com esta pontuação Cotia garantiu o 15º lugar na classificação.

A competição Professor Sadao Doi  faz parte  de mais uma etapa dos torneios abertos promovidos pela 7ª Delegacia Regional da sudoeste da Federação Paulista de Judô, com a presença de trezentos e trinta atletas representantes de vinte e seis entidades.  

Para o treinador Marcus Agosttinho  “os destaques da competição foram os atletas Letícia Ribeiro e Renato Flório que faturaram os lugares mais altos no pódio na categoria absoluto (na qual atletas de qualquer peso podem disputar), sendo premiados com kimonos trançados”.

Após este evento preparatório, Lawrence Luna Jr e Luís Félix se preparam para disputar o Grand Prix Paulista, no dia 10 de outubro. Logo na sequência (12 de outubro), a equipe Sub 21 masculina disputará o Torneio Beneméritos do Judô no Brasil.

Atleta
Categoria
Colocação
Desempenho
Letícia Ribeiro
Absoluto
1º lugar
3 vitórias
Bruno Branco
Meio Médio
1º lugar
3 vitórias
Renato Flório
Absoluto
1º lugar
4 vitórias
Letícia Ribeiro
Meio Pesado
1º lugar
Não havia adversárias
Equipe Masculina
Livre
2º lugar
3 vitórias e 1 derrota
Lucas Andrade
Meio Leve
2º lugar
2 vitórias e 1 derrota
Enzo Storti
Meio Médio
2º lugar
2 vitórias e 1 derrota
Luís Félix
Meio Médio
3º lugar
1 vitória e 1 derrota
Leonardo Luna
Absoluto
---
1 derrota

Postagem Anterior Próxima Postagem