5,3 kg de drogas são encontrados em Cotia

pmNa madrugada dessa quinta-feira (28), a Polícia Militar encontrou 5,3 quilos de drogas em uma residência no Jardim Rincão, em Cotia. O suspeito é um homem de 23 anos.

Uma denúncia anônima feita ao 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) alertou sobre o transporte de drogas em dois veículos. Ao chegar à residência, o alarme de um dos veículos disparou e uma mulher de 21 anos saiu para verificar.

Os policiais revistaram a casa e encontraram um tijolo de crack, diversos sacos plásticos e 204 pinos com cocaína, 36 trouxinhas e seis tabletes de maconha, juntamente com uma balança de precisão, éter e acetona (utilizados no preparo de drogas).

A mulher alegou que as drogas eram do marido L.G.P.C. de 23 anos, que chegou à residência após receber uma ligação da esposa. Ele assumiu que as drogas eram suas.

Além das drogas, foram recolhidos quatro rádios-portáteis, onze sacos com cartelas vazias para acondicionar comprimidos, quatro ampolas com substâncias químicas, dois celulares e R$ 312. Os objetos foram levados à perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cotia e o suspeito foi detido por tráfico de drogas e por ter qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas.

Por: Carolina Marins (Cotia e Cia)

*Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Postagem Anterior Próxima Postagem