Prova do concurso público da câmara de Cotia será dia 3 de agosto

porto-velho-divulgacao-dos-aprovados-do-concurso-publico-de-2011489x346_2301aicitonp16lq67a8b1og3a351rtg10f2f361A prova escrita do concurso público nº 01/2014 da Câmara municipal de Cotia será realizada no próximo dia 3 de agosto, o local e o horário da prova varia por vaga e por nome.


Os inscritos para os cargos de agente de limpeza, agente de vigilância patrimonial, copeiro(a) e motorista a prova será na escola E.E Batista Cepelos  na Av. Nossa Senhora de Fátima, 206  - vila monte serrat  no centro de Cotia, para esses a prova será as 14 horas, vale ressaltar que o candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência, munido do protocolo da ficha de inscrição (boleto bancário) e do original do Documento.


Para os demais cargos o local varia por letra (veja abaixo), vale lembrar que o horário da prova para esses é 09 horas da manhã, o candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência, munido do protocolo da ficha de inscrição (boleto bancário) e do original do Documento.


convocação

A listagem completa com a homologação das inscrições contendo os dados de todos os candidatos inscritos fica a  disposição dos interessados no mural da Câmara Municipal de Cotia nos sites www.camaradecotia.org e
www.omegaitu.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem