Preso suspeito de matar vizinha em Cotia

A polícia conseguiu prender Marcelo Freitas Rodrigues de 29 anos, suspeito de matar a vizinha Josiele Cristina Alves Oliveira.

Marcelo Freitas Rodrigues/Reprodução Band
Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu prender Marcelo Freitas Rodrigues de 29 anos, suspeito de matar a vizinha Josiele Cristina Alves Oliveira de 30 anos e esconder o corpo debaixo de entulhos na AV. Brasil no Jardim Monte Serrat em Cotia. Ele estava foragido havia dois meses.

O corpo foi encontrado no dia 14 de fevereiro, morta por estrangulamento, o corpo de Josiele foi encontrado em meio aos entulhos de uma obra próximo ao local,  ela havia desaparecido no dia anterior quando saia de casa para ir a igreja.

Logo no inicio das investigações Marcelo se apresentou a polícia e foi liberado em primeiro momento, logo em seguida o jovem foi para Minas Gerais, onde permaneceu por um mês, depois disso a polícia expediu uma ordem de prisão ao mesmo que continuou foragido até decidir voltar para Cotia onde foi reconhecido e denunciado a polícia que efetuou a prisão.

Marcelo nega o crime, porém a polícia não tem duvida que foi ele que cometeu o crime, uma das evidências claras da autoria é a camisa que foi encontrada com a vítima, a mulher do acusado reconheceu que a camisa era dele.

O motivo do crime ainda será investigado pela polícia, porém a investigação tem duas possibilidade, a primeira que o suspeito efetuou o roubo e ficou com medo que Josiele o entregasse por que o conhecia, o segundo pela possível fixação que Marcelo tinha pela vítima.

Veja a reportagem da Band:


*band/Cotia e Cia


Postagem Anterior Próxima Postagem