Cotia enfrenta o Sertãozinho em Matão neste sábado (1), para tentar entrar no G-8

No meio da tabela da Série A3, Cotia e Sertãozinho se enfrentam neste sábado, às 15h, no Hudson Buck, em confronto que pode valer um lugar no G-8. O jogo será em Matão pois o estádio Euclides de Almeida, onde o CFC manda seus jogos está interditado pela FPF.

O Cotia está na décima colocação, com 11 pontos, e vem de empate sem gols com o Votuporanguense.

- Nosso time se apresentou muito bem e foi a partida que o time mais finalizou, porém não tivemos uma pontaria precisa e perdemos muitos gols - disse o técnico Wantuil Rodrigues.

Já o rival Sertãozinho vive situação semelhante. O Touro não vence há três rodadas e a direção optou pela troca do comando técnico – saiu Moisés Egert e entrou José Carlos Serrão. O novo treinador tem história no clube. Em 2009, Serrão comandou o Sertãozinho no acesso à elite do Campeonato Paulista.

- Tivemos grandes momentos e temos tudo para repetir a história de sucesso que vivemos aqui. Eu sempre tive o desejo de voltar. E isto aconteceu. Estou muito feliz e ao mesmo tempo motivado, não há resultado sem trabalho - disse o técnico.

O goleiro Alexandre Vila, que cumpriu suspensão, volta ao time, além de Vandinho, lateral-esquerdo, recuperado de contusão

*Globoesporte

Postagem Anterior Próxima Postagem