Cotia terá show de Diante do Trono e Renascer Praise
















Em meio ao Rodeio de Cotia, o recinto de eventos terá uma noite de shows gospel, as atrações são Diante do Trono e Renascer Praise, a data está marcada para o dia 03/04, uma quinta feira.

No ano passado o recinto de eventos também teve uma noite gospel em meio ao Rodeio, na ocasião as atrações foram Renascer Praise, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar além da banda Inesquecível.

Conheça Diante do Trono e Renascer Praise:

Diante do Trono é uma banda brasileira de música cristã contemporânea congregacional, formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha e liderado pela cantora, compositora e pastora Ana Paula Valadão.

Renascer Praise é um grupo musical gospel brasileiro, tendo ligação com a Igreja Evangélica Renascer em Cristo. Já gravou mais de dezesseis álbuns em sua carreira, foi indicado em diversas categorias nos troféus Talento e Promessas, já coleciona diversos Discos de Ouro em sua carreira. O grupo é liderado pela Bispa Sônia Hernandes e Apóstolo Estevam Hernandes, também líderes da Renascer em Cristo. O Renascer Praise faz shows por todo o Brasil e exterior e está presente em grandes eventos da música gospel, como SOS da Vida e a Marcha para Jesus
Postagem Anterior Próxima Postagem