MacDonald's faz recrutamento e há vagas para Cotia

Os restaurantes McDonald’s estão com 900 oportunidades para São Paulo Barueri, Osasco, Cotia, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br por meio do link "Trabalhe Conosco", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s da região.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.
Postagem Anterior Próxima Postagem