Apagão já chega a mais de 16 horas em alguns bairros da região de Caucaia do Alto

Na tarde de ontem (5), uma chuva forte atingiu a região de Caucaia do Alto, Cotia, SP enquanto chovia ouve um apagão e deixou a população sem energia elétrica, o apagão foi geral na região, desde o bairro dos Grilos (divisa com Ibiúna) até o KM 39 da Raposo Tavares.

No centro do distrito de Caucaia do Alto a energia elétrica foi restabelecida na madrugada desta sexta feira (6).

Alguns bairros ainda sofriam falta de energia na manhã desta sexta feira (6), por exemplo o bairro Vila São Roque que uma arvore caiu nos fios e até o momento do fechamento desta matéria não havia sido retirada, outro bairro que ainda sofre com apagão é o Jd São Luis ambas em Caucaia do Alto. No bairro dos Pereiras na altura do KM 6 da estrada de Caucaia também continua sem luz.

No bairro Parque do Agreste em Vargem Grande Paulista também está no escuro desde ás 17:30 informou moradores do bairro, as aulas da escola Laércio Surim foram suspensas por falta de luz.

Além da interrupção da energia elétrica, a chuva com vento derrubou algumas arvores e trouxe muita pedra e areia para as ruas do distrito, o Cotia e Cia encontrou arvores caídas nos bairros: Capelinha, Apache e Monte Verde.
Centro de Caucaia do Alto durante a chuva de ontem
Arvore caída na estrada da Capelinha

Arvore caída na altura do bairro do Monte Verde
Arvore caída na altura do bairro do Apache





Postagem Anterior Próxima Postagem