Inscrições para Fatec Cotia encerram nesta quinta feira (7)












As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatec) em Cotia, vai até quinta feira (7). Em Cotia serão disponibilizada 160 vagas, sendo elas 80 para gestão de produção industrial, 40 no período da manhã e 40 no período da noite, 80 das vagas são para gestão empresarial sendo 40 no período da manhã e 40 no período da noite.

Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio desde que comprove a conclusão do curso. Até o dia 7 de novembro, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Fatec.  No último dia, o prazo termina às 15h.

Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária. O candidato com deficiências, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição. Será necessária a apresentação de laudo médico.
Postagem Anterior Próxima Postagem