Inscrições abertas para diversas modalidades no ginásio de esportes de Cotia

A secretária de esportes de Cotia informou que está com inscrições abertas para diversas modalidades nos diversos núcleos esportivos da cidade. As inscrições estão abertas para as seguintes modalidades: taekwondo, karatê e capoeira contam com vagas para crianças a partir dos 5 anos. Judô inicia com 10 anos, Atletismo e Condicionamento Físico a partir de 18 anos. Para a faixa etária de 6 a 15 anos há vagas na modalidade Futsal Masculino.  Futsal Feminino está com vagas em aberto para jovens com idades entre 13 e 19 anos. Basquete Teen acima de 10 anos, Voleibol Masculino e Feminino, tem inscrições para as idades de 10 a 15 anos. Ginástica e Pilates atendem a faixa etária de 18 a 49 anos.

Os interessados deverão comparecer ao Ginásio de Esportes munidos dos seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração de escolaridade e duas fotos 3×4. Menores de idade deverão estar acompanhados do pai ou responsável. As inscrições são realizadas das 9h às 16h.

O Ginásio de Esportes de Cotia está localizado na Rua Ouro, s/n°, ao lado do Mercado Municipal. Mais informações: 4148-1724.
Postagem Anterior Próxima Postagem