Fala Cidadão: Moradora reclama de rua sem asfalto, esgoto e luz no centro de Caucaia do Alto!

A moradora e leitora do Cotia e Cia Izete reclamou da rua que não tem asfalto, esgoto e nem luz elétrica. Veja a carta enviada ao site:

"Olá, moro na Travessa Arzeu Augusto de Lima  no Jd. São Luis que fica praticamente no centro de Caucaia do Alto, mesmo nessa localidade o problema é um descaso, isso por que no final do asfalto tem apenas um poste, precisamos de no mínimo de mais 3, nós moradores temos que pegar energia elétrica emprestado e com isso aumentando o riscos de curtos e incêndios.

O outro problema é que o asfalto não vai até o final da rua, faltando apenas uns 30 metros para terminar, estamos localizados ao lado do CEUC e para completar do lado da Sub prefeitura de Cotia, além disso não temos saneamento básico, e com isso muito moradores usam a rua como esgoto.

Quando levamos as crianças na escola temos que passar pela lamaceira, em alguns casos as crianças caem tendo que voltar para casa com a roupa toda suja, já fizemos pedidos a sub prefeitura para no mínimo jogar pedra no local, porém não obtivemos respostas.

Nas fotos a seguir poderá  ser visto que não temos iluminação pública, já pedimos a eletropaulo mas não tivemos respostas.

Izete"

Fotos:









Envie sua denuncia: cotiaecia@hotmail.com


"Textos de leitores são de inteira responsabilidades de seus autores".

*Uma cópia da matéria foi enviada a SABESP, Prefeitura de Cotia e Eletropaulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem