Fala Cidadão: Abando no bairro Jd. Isis em Cotia

A moradora do bairro Jd. Isis em Cotia e leitora do Cotia e Cia , Amanda Beliato Colinski enviou um Email para o Cotia e Cia explicando o que está acontecendo no bairro, segundo ela já foi enviado a prefeitura do município o caso, veja:

"Direcione este com a finalidade de manifestar minha insatisfação quanto ao abandono sofrido em nosso bairro Jd. Isis. Sou moradora do bairro e estamos sofrendo com algumas situações como: abandono de cães nas ruas do Condomínio Vale Verde e também com o mato alto que com certeza há tempos não é cortado. (fotos abaixo)

Na condição de pagadora dos impostos, me sinto no direito de cobrar uma postura da prefeitura quanto a essas situações que devem ser solucionadas, pois não há condições de andarmos pelas ruas estando sujeitos a sermos atacados por cães abandonados sem qualquer procedência ou histórico de imunizações.

Já é do meu conhecimento que nossa cidade, Cotia, não possui nenhum lugar para "abrigar" cães abandonados, e por essa mesma razão, acredito que seja de competência da administração da nossa cidade dar atenção e solução para esse problema. Quanto ao mato alto, não carece muitas explicações. Qualquer ser, que tenha a graça de poder enxergar, pode constatar que esse aspecto causa um ar de abandono, além da proliferação de insetos e/ou outros animais.

Desejo um cidade cada vez melhor e acredito que os impostos pagos, inclusive IPTU dão condições a administração para tratarem essas pequenas causas, que ao meu ver são primordiais para uma boa vida social em nosso bairro."

Veja as fotos:





Uma cópia da matéria foi enviada a Prefeitura Municipal de Cotia.

Faça como a Amanda, tem uma denuncia no seu bairro? mande para o cotiaecia@hotmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem