Vítima de sequestro em Cotia é libertada na zona oeste de SP!

Criminosos pediram o resgate, mas quando um deles foi receber o pacote, policiais o prenderam.

Local escolhido pelos criminosos para receber o dinheiro
é próximo da rodovia Raposo Tavares 
Uma mulher foi liberada sem ferimentos por volta das 18h desta quarta-feira (19), depois de ser mantida em cárcere privado durante um sequestro. Um suspeito de ter participado da ação foi preso na rodovia Raposo Tavares, próximo ao shopping que leva o nome da via.

A vítima foi abordada por cinco homens armados quando saía de casa com o seu carro, por volta das 12h desta quarta, na avenida Dona Cherubina Viana, na Granja Viana, em Cotia.

Os bandidos pegaram a direção do veículo e ela foi passada para o banco de trás, onde foi vendada. O carro da mulher foi abandonado em um ponto de São Paulo e eles passaram para outro veículo. Foi quando a vítima foi levada para o cativeiro.

Os bandidos entraram em contato com o marido da vítima, que é um empresário na área de cosméticos. Os criminosos pediram uma quantia de resgate e marcaram o local para ser entregue o dinheiro. Durante toda a ação, o marido foi orientado pela polícia.

O local marcado foi na rua Sebastião Gonçalves, uma via ao lado do Shopping Raposo, que dá acesso à comunidade do Jardim Jacqueline. A orientação dos criminosos foi de que o marido deixasse o valor do resgate em um envelope, e fosse sozinho até o local, mas policiais estavam de longe de campana.

Quando o criminoso foi pegar o envelope, a polícia o surpreendeu. O bandido fugiu a pé pelas imediações. Ele chegou a invadir uma residência, pular o muro e sair na rua de trás, roubar um carro e tentar fugir, mas ao se deparar com outra viatura, ficou nervoso e perdeu o controle do veículo.

Na delegacia, ele confessou a participação no sequestro e a vítima foi liberada sem ferimentos. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial. Os outros criminosos que participaram do sequestro devem ser identificados e procurados.

Veja a reportagem da rede Record de Televisão:


*R7/Record
Postagem Anterior Próxima Postagem