Prefeitura de Cotia volta atrás e voltará a vigorar sistema de integração nos ônibus da cidade.

A prefeitura de Cotia havia tirado o sistema de integração de ônibus no município, em nota oficial a prefeitura informou que a partir da semana que vem o sistema estará funcionando.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Cotia informa que o sistema de integração no transporte coletivo voltará a vigorar na próxima semana. Na segunda-feira haverá reunião, onde serão fornecidos mais detalhes sobre o assunto. Antecipamos, no entanto, que o governo municipal já determinou à empresa de ônibus que o serviço seja retomado. Em relação ao transporte de estudantes, destacamos que o cartão que garante transporte gratuito será carregado para que possa ser utilizado ao longo do mês inteiro e não somente nos dias letivos. 

A Prefeitura encaminhou ofício à empresa responsável pelo gerenciamento dos coletivos para que os alunos tenham direito a utilizar suas carteirinhas inclusive em feriados, finais de semana e 15 dias nos meses de férias (julho e janeiro). Além de garantir o deslocamento gratuito no trajeto de ida e volta para a escola, a ampliação do benefício vai incentivar os estudantes a realizarem atividades educativas e sócio-culturais, complementando sua formação.
Postagem Anterior Próxima Postagem