Guarda civil está operando normalmente segundo a secretária de segurança pública!

Em resposta a matéria publicada no sábado 15 de fevereiro de 2013 (clique aqui e leia) a Secretaria Municipal de Segurança Pública diz em nota que a guarda civil está operando normalmente segue a nota na íntegra:

Nota da Guarda Civil Municipal de Cotia

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que a Guarda Civil está operando normalmente, com todo seu efetivo e frota. Atualmente, a corporação conta com mais de 28 viaturas em operação e aproximadamente 412 guardas em atividade.

O governo municipal informa que está desenvolvendo uma série de projetos, a fim de otimizar as questões administrativas que envolvem a corporação. A revisão da gestão está sendo feita de forma gradativa, a fim de não prejudicar os serviços prestados à população. No caso específico das rondas 24 horas, destacamos que estão ocorrendo normalmente em toda cidade.

Conforme é do conhecimento de todos, a Guarda Civil Municipal vem contribuindo para garantir mais segurança à população. Todo efetivo está à disposição da comunidade através dos telefones 153 ou 4616-2835.

Destacamos que a Guarda Civil é uma das instituições mais respeitadas da segurança em todo Estado de São Paulo. A Secretaria de Segurança agradece a confiança da população e coloca-se à disposição de todos.

Postagem Anterior Próxima Postagem