Prefeito de Vargem Grande paulista é eleito Vice-Presidente do CONISUD

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha, foi eleito na manhã da última quinta-feira (17), vice-presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), que reúne oito cidades da região. O presidente continua sendo o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, para um mandato de dois anos.

A reunião para definição da nova diretoria aconteceu na Prefeitura de Itapecerica da Serra, onde o prefeito de Embu-Guaçu, Clodoaldo Leite, foi escolhido Diretor Administrativo Financeiro e o prefeito de Juquitiba, Francisco Junior, Diretor Técnico Operacional do CONISUD.

Também participaram do encontro representantes dos municípios de São Lourenço, Cotia e Taboão da Serra. “Sinto-me muito honrado em ter sido escolhido pelos outros prefeitos o vice-presidente deste Conselho, que tem como principal objetivo implementar políticas-públicas que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico da região. Temos que buscar ações mais efetivas para a solução regional dos problemas comuns que nossas cidades têm”, destacou o prefeito de Vargem Grande Paulista Roberto Rocha.


*Da redação
Postagem Anterior Próxima Postagem