Jd. Japão receberá 57ª Caravana da ABEUNI com exames ginecológicos e atendimento odontológico!

Caravana estará em Cotia, entre os dias 19 e 27 de Janeiro.

A 57ª Caravana Científico Assistencial da ABEUNI, evento assistencial da entidade que reúne mais de 200 voluntários e atende cerca de 1500 pessoas, será entre os dias 19 e 27 de janeiro, na cidade de Cotia no bairro do Jardim Japão.

A caravana disponibilizará serviços de saúde - exames de papanicolau, atendimento odontológico, aferição de pressão, teste de diabetes, educação sexual, teatro infantil, orientação alimentar e orientação financeira. A iniciativa da ABEUNI tem foco assistencial reunindo mais de 200 voluntários e atendendo cerca de 1.500 pessoas, visando a melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Para participar, os cidadãos deverão levar RG e Carteira de Vacinação (crianças). Menores de 18 anos devem ser acompanhados por um responsável. A triagem do atendimento será realizada às 8h e às 14h, na C.E Dr. Délio de Lima Jr -EM Gaspar de Godói Moreira, situado à Rua Tupi da Mata, 332- Bairro Jardim Japão.

Quem tiver interesse em participar como voluntário deve se inscrever pelo site www.abeuni.org.br. Entre os critérios estão: ser universitário ou graduado em qualquer área de atuação, além de estar motivado e com vontade de ajudar o próximo.

Após a inscrição, a comissão responsável pela organização da Caravana ligará para todos os inscritos a fim de confirmar a participação de cada um e esclarecer possíveis dúvidas. O trabalho voluntário proporciona a troca de experiências, o desenvolvimento pessoal e ajuda a quem precisa, além de ser uma prática bem vista no mercado de trabalho.
Postagem Anterior Próxima Postagem