Fundo Social promove Baile de Natal da Melhor Idade!

O Baile ocorreu na ultima quinta feira (13).

 O Fundo Social de Solidariedade de Cotia promoveu na última quinta-feira (13/12), no Espaço Viver a Vida, o tradicional Baile de Natal para celebrar a data e marcar o encerramento das atividades desenvolvidas com os idosos neste ano de 2012.

Mais de cem idosos compareceram ao baile que contou com a apresentação musical do tecladista e cantor João Marcel. Com repertório diversificado, Marcel contagiou a todos que bailaram animados pelo espaço Viver a Vida.

Para a moradora de Caucaia do Alto, Geraldina Maciel, de 75 anos, o evento foi um sucesso. “Vim com uma amiga e estamos aproveitando bastante. É muito bom sair um pouco para se divertir e encontrar outras pessoas”.

Este ano, cerca de 230 idosos participaram das atividades no Espaço Viver a Vida, inaugurado há sete meses. São muitas as atividades voltadas ao público da melhor idade, que engloba, entre outros, artesanato, exercícios físicos, dança de salão e teatro. “Muitos chegam meio desanimados e em pouco tempo notamos que já estão com outro ânimo, apresentam desenvoltura conquistada através da participação nas aulas de teatro e nos presenteiam com muito carinho”, afirma a coordenadora Vera Sauze.

A coordenadora Noely Marques destacou a presença de três idosas do Abrigo Lar Ester, em Caucaia do Alto. Alzira, Severina e Terezinha prestigiaram o baile e, como dona Terezinha comemora o seu aniversário no próximo sábado (15), ela foi homenageada com os parabéns.

Todos os idosos presentes ao baile receberam lembranças de natal. De acordo com a coordenação as atividades retornam após o carnaval, durante este período de férias a equipe do Fundo Social cuidará do planejamento das ações para o ano de 2013.
Postagem Anterior Próxima Postagem