Festa VIP é cancelada em Cotia por irregularidades!

Festa aconteceria ontem (8) em Cotia.

Cartaz de Divulgação
A festa VIP que aconteceria em Cotia neste sábado (8), foi fechada pela Policia Militar, por ordem do Ministério Publico, que recebeu denuncia de irregularidade e falta de documentação no evento. O comando da PM compareceu ao local as 22h00, para checar a documentação que não existia, apenas um protocolo da prefeitura, que pela Lei, não tem validade. Com a constatação de irregularidades as cerca de 3,5 mil pessoas que aguardavam para entrar no evento foram barradas e o evento cancelado pelos organizadores que reafirmaram aos policiais, que realmente não detinham toda a documentação necessária para o evento.

No local havia cerca de 5 mil pessoas, que tiveram que voltar para suas casas. Não houve tumulto, a PM também realizou a apreensão de 1 moto e 9 carros que estavam com documentação irregular e lavrou BOPM, por não ter encontrado menores no evento.

Os organizadores informaram que irão tentar realizar o evento em outra data, mas não informaram quando, ninguém da prefeitura foi localizado. Assessoria de imprensa do Procon de SP informou que os consumidores tem o direito a devolução do dinheiro pago pelo ingresso e que quem se sentiu lesado deve procurar o Procon ou a delegacia de policia de sua localidade.


Com informações do jornalista Cloves Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem