Foto/Arquivo Cotia e Cia. |
O Instituto VIDA que prestava serviços para a prefeitura de Cotia na ultimo dia (9), reuniu todos os funcionários para informar que o contrato com a prefeitura de Cotia seria encerrado e que não iria mais precisar dos serviços dos funcionários e ainda garantiu pagar corretamente os meses trabalhados e também todos os direitos de funcionários pela lei regente aos funcionários.
A informação é que os funcionários da mesma teria que trabalhar até dia 25 de novembro quando venceria o aviso prévio porém como o instituto não está pagando conforme o contrato dizia nesta quinta feira (18) não está tendo atendimento na policlínica do Portão, podendo essa greve ir para mais postos de atendimento a saúde.
Atualizado (08:43)-19 de outubro
Parcialmente a policlínica voltou a atender o público nesta sexta feira (19), o site Cotia e Cia está buscando informações de quantos funcionários estão trabalhando, inicialmente a informação é que cerca de 50% dos funcionários da policlínica estão trabalhando.
Atualizado: (11:23)-18 de outubro
Praticamente toda a rede de funcionários terceirizados estão parados nesse momento, um grupo desses funcionários está reunido neste momento com o secretário de saúde do município.