Cotia contrata dois reforços, mas dispensa quatro jogadores!

A diretoria do Cotia fez uma reformulação no elenco em plena reta final da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ao mesmo tempo em que contratou dois reforços, anunciou a dispensa de quatro jogadores. Além disso, o preparador físico Leandro Rubio pediu demissão e foi substituído por Luiz Cláudio Zurlo, o Claudinho.

Chegam ao clube o meia Lúcio, ex-Foz do Iguaçu, Votoraty e Inter de Bebedouro, e do lateral esquerdo Daniel, com passagens por Vitória da Conquista, Serrano e Colo Colo, todos da Bahia. Os dois já foram apresentados e iniciaram os trabalhos junto com o restante do elenco.
Por outro lado, estão de saída o volante Edu, que estava no clube desde 2011, o lateral-esquerdo Kaio Felipe, contratado em fevereiro mas que jogou apenas 20 minutos, o meia Enzo, que não jogou nenhuma partida e ficou no banco em duas oportunidades, além do atacante Washington, titular em três partidas.

Vindo de golada sofrida para o José Bonifácio, por 4 a 1, o Cotia ocupa a terceira colocação do Grupo 12, com quatro pontos. O clube da Grande São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta novamente o José Bonifácio, desta vez em Cotia, quando tentará se vingar e dar o troco no adversário.

Da redação com Ag Futebol Interior.
Postagem Anterior Próxima Postagem