As inscrições vão até o dia 15 de março, e o custo varia de R$ 23, para os cargos com salário menos, até R$ 60, para os mais bem pagos. As provas serão realizadas no dia 1º de abril, em locais que ainda serão definidos. Haverá reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência.
Os interessados devem acessar o site da empresa que está organizando o concurso para fazer a inscrição e acessar o edital com o conteúdo dos exames.
s inscrições serão aceitas até o dia 4 de março, via internet, por meio do site do organizador do certame, o Instituto Nosso Rumo – www.nossorumo.org.br, para quem não tem acesso á internet, as inscrições poderão ser feitas nos postos do programa “Acessa São Paulo” que em Ibiúna fica na Biblioteca Pública “Monteiro Lobato”, localizada na Rua Zico Soares, 129, no centro de Ibiúna.
Para informações aos candidatos, o Instituto Nosso Rumo disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato), por meio do telefone (11) 3664-7878 ou o link “FALE CONOSCO”, disponível em seu site www.nossorumo.org.br.