Parque aquático de Cotia inaugura em outubro nova atração

Novo espaço será composto pelas áreas Kids e Baby.


O parque aquático Thermas da Mata, que teve sua primeira fase de reestruturação em junho de 2019 (relembre clicando aqui) está se preparando para mais uma novidade.

O projeto, que conta com modernizações previstas a cada 6 meses ao longo dos próximos 3 anos, traz sua segunda fase de reestruturação, com 2 meses de antecedência, a ser realizada no próximo mês de outubro.

A nova área promete muitas surpresas, ocupará no total mais de 3.000 metros quadrados, sendo 1.500 metros quadrados somente para playground aquático.

O Beach Kids, nome escolhido para o novo espaço, será composto pelas áreas Kids (crianças até 12 anos) e Baby (especial para menores de 5 anos). O status de grande atração fica a cargo do inédito brinquedo AcquaBoom, primeiro no Brasil com tecnologia inovadora L-RTM (Light Resin Molding Transfer) - com acabamento liso nas duas superfícies, proporcionará uma experiência visual mais agradável aos visitantes, além de respeitar os mais altos padrões de segurança mundial e de respeito ao meio ambiente.

A estrutura ainda contará com uma gruta, imponente cascata e gêiseres, levando à ponte que dará acesso a área Baby, onde os pequenos poderão se divertir em um espaço totalmente projetado para eles, com diversos brinquedos e muitos dispersores de água para uma experiência imersiva inesquecível. A nova atração será interligada com uma praça de eventos e uma área para esportes e brincadeiras de areia. 

Para completar, com intuito de encantar os visitantes, haverá atrações inesperadas e novidades como: cabanas na beira do lago, rampa aquática e, para aprimorar a experiência gastronômica, novos quiosques de alimentação como o AcquaBar (Buffet de petiscos), hamburgueria, Churrasco gourmet, Tapiocaria, sorveteria e quiosque de churros. E não para por aí, as lanchonetes existentes e banheiros também estão passando por reformas.
Postagem Anterior Próxima Postagem