GCM de Cotia prende um por posse ilegal de arma com réplica de arma de fogo


As prisões foram feitas no Km 36 da Raposo Tavares e no bairro do Caputera.

Réplica da arma de Fogo.

Nesta semana, a Guarda Civil Municipal de Cotia prendeu um homem por posse ilegal de arma. Em sua residência, na estrada da Servidão, no bairro Caputera, foram encontradas armas e munições, entre elas um revólver calibre 38, uma espingarda de chumbo, capsulas calibre 28 e munições calibre 38. O homem já tinha passagem pelo mesmo delito. 

O indivíduo foi abordado pela GCM próximo à sua residência e informou que estava indo a um supermercado. Os Guardas suspeitaram e pediram para revistar a casa e lá encontraram o material bélico. As armas e o homem foram apresentados na Delegacia de Cotia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O acusado foi autuado em flagrante delito, conduzido à cadeia e vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Em outra ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu um homem com uma réplica de arma de fogo, no km 36 da Raposo Tavares, ele estava em uma motocicleta; A atitude suspeita do motociclista ao avistar a viatura ROMU levou os GCM’s à perseguição. O homem tentou fugir da viatura, mas foi abordado no km 36 e conduzido à Delegacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem