Polícia prende traficante em chácara Cotia

Agentes são recebidos a tiros, mas efetuaram a prisão.

Foto: Agora Cotia
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes da Delegacia Seccional de Polícia de Taboão da Serra (Demacro) prenderam, nesta sexta-feira (15), um membro de uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas na cidade de Cotia.


Após investigações atinentes ao comércio ilícito de narcóticos na região, os agentes identificaram 2 suspeitos. Eles já tinham sido presos por tráfico pelos policiais da DISE, mas foram soltos na audiência de custódia.

Munidos de mandados de prisão em desfavor dos dois, os investigadores empreenderam diligência ao local-alvo onde estariam os dois investigados, uma chácara localizada em Cotia.

No local, um dos procurados disparou contra os policiais e conseguiu fugir. O outro suspeito, alvo do outro mandado de prisão, foi preso.

Durante inspeções na chácara, foram encontrados 18 tijolos de maconha, mais de 4300 porções menores da mesma droga, bem como balanças de precisão, instrumentos para preparo de drogas e anotações relativas à contabilidade do Tráfico.

O capturado assumiu ter parte na responsabilidade das drogas e foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. A Polícia Civil continua com as diligências no intuito de prender o outro traficante.
Postagem Anterior Próxima Postagem