Saiba o que abre e o que fecha neste feriado prolongado em Cotia

Feriado de Corpus Christi


Com o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (31), alguns serviços públicos também não funcionarão na sexta. Confira como ficam os horários e programa-se:

Repartições públicas municipais

A prefeitura de Cotia decretou suspensão do expediente de todos as repartições públicas como escolas, UBSs, serviços da Prefeitura de Cotia, entre outros. Pronto atendimentos 24h, guarda civil e serviços de urgência não serão afetados.

Agências bancárias

As agências bancárias funcionam normalmente na próxima sexta-feira (1º), após o feriado nacional de Corpus Christi amanhã (31).

No dia do feriado, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) lembra que não haverá atendimento nas agências bancárias. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como mobile (celular) e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Poupa Tempo

O Poupatempo informa que, na próxima quinta-feira (31), os postos de todo o Estado estarão fechados, em razão do feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (1º), o expediente volta ao horário habitual em todas as unidades, assim como as operações no sábado (2).
Postagem Anterior Próxima Postagem