Prefeitura suspende emissão de nota fiscal de Cotia no sistema antigo

Recentemente a prefeitura de Cotia modernizou o sistema de emissão de notas fiscais de Cotia, porém nesta quarta-feira (20) suspendeu o acesso ao sistema antigo, obrigando os prestadores de serviços a realizar o cadastro no novo sistema.

Empresas de contabilidade relataram ao Cotia e Cia a dificuldade de migração dos dados dos clientes ao novo sistema. Para acessar o novo serviço de emissão de notas, o prestador deve acessar o site http://nfse.cotia.sp.gov.br e realizar o recadastramento.


Segundo a prefeitura recadastramento é necessário para garantir a continuidade de emissão de nota fiscal. O contribuinte terá que criar um novo login (usuário) e senha, a partir daí o acesso segue normalmente. O novo sistema foi implantado em novembro pela Prefeitura de Cotia e conta com um visual mais clean, dinâmico e de fácil de ser utilizado e com maior interatividade com os contribuintes.

Apesar do novo sistema estar em operação desde novembro, a Prefeitura não havia dado uma data para desativação do antigo sistema de emissão de Nota Fiscais. Com isso pegou muitos de surpresa.

Postagem Anterior Próxima Postagem